quinta-feira, 14 de julho de 2011

Agora um Extra na coleção


 X-Men e X-Men Extra são publicações mensais de histórias em quadrinhos originalmente publicadas pela editora estadunidense Marvel Comics, distribuídas no Brasil pela Editora Panini com publicações formando um Mix de Séries independentes partidas em episódios.

Como o nome já diz, X-Men Extra é um extra para a revista X-Men, com episódios diferentes.

 Até o presente momento eu não precisei comprar a Extra, começou com falta de dinheiro, na época, e depois não comprava por preguiça mesmo, mas recentemente com a publicação de Segundo Advento em X-Men, notei que o episódio irá continuar em Extra, o que me fará comprar a edição X-Men Extra #114.

 Mas comprando a edição 114 fará com que eu somente tenha a Extra a partir da edição numero 114, o que para um colecionador não é algo muito agradável, por isso estou atrás de todas as edições da Extra que antecedem a edição 114.


 Recentemente eu encontrei 27 revistas antecedentes, mas ainda faltam 86 revistas. Estou à procura de todas, se alguém souber de alguma banca, sebo ou site (confiável) que contém as edições antecedentes, agradeço se compartilhar deste conhecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário